Mulher de sargento da PM morre com tiro na cabeça em Maricá, no RJ
16/09/2025
(Foto: Reprodução) Shayene Araújo Alves dos Santos tinha 27 anos e morreu após dar entrada no hospital com um tiro na cabeça
Reprodução redes sociais
A mulher de um sargento da Polícia Militar morreu com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (16) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A Polícia Civil investiga como o disparo, com a arma do policial, ocorreu.
Shayene Araújo Alves dos Santos, de 27 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde sofreu uma parada cardíaca, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Foram feitas tentativas de reanimação, mas ela morreu na unidade.
Ela foi levada ao hospital pelo próprio marido, no carro de vizinhos, segundo a polícia.
📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp.
O caso foi notificado à Polícia Militar, que esteve no hospital e encaminhou o policial e a arma para a 82ª DP. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que vai investigar o caso.
O agente é 2º sargento da Polícia Militar, lotado na Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, cedido à Prefeitura de Maricá. Ele, atualmente, trabalha no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.
O g1 não havia conseguido contato com o marido de Shayene ou com o advogado dele até a última atualização desta reportagem.
Após levar mulher baleada ao hospital, sargento da PM foi encaminhado à delegacia
Bianca Chaboudet/g1
RJ1: Veja na íntegra a edição desta terça-feira 16 de setembro de 2025