Ator de Arraial do Cabo integra elenco de filme nacional previsto para 2026
23/12/2025
(Foto: Reprodução) Ator de Arraial do Cabo integra elenco de filme nacional previsto para 2026
Júlio Ricardo
O ator Max Magalhães, natural de Arraial do Cabo, integra o elenco do filme “Bandido Bom é Bandido Morto”, com estreia prevista para 2026 nos cinemas. O filme está sendo rodado no Complexo do Alemão, e traz uma trama centrada no conflito entre polícia, crime e relações familiares.
Max interpreta Ricardo, filho de um policial da Zona Sul do Rio, que acaba se envolvendo com o crime ao se aproximar da favela para negociar com o chefe do morro, Lobão, interpretado por Marco Antônio Gimenez, sob influência da amiga Verônica (Priscila Rangel).
A história acompanha o Tenente Cândido (Jackson Candido), um veterano do BOPE que passa a perseguir um criminoso conhecido como Ninja, responsável pela morte de policiais. Cândido é casado com Keyt (Dani Costa) e pai de David (Jonathan Mendes), um adolescente de 17 anos que, sem o conhecimento do pai, acaba se envolvendo com o crime e se destacando dentro da favela.
📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp.
O enredo avança a partir do choque entre pai e filho em lados opostos, colocando em conflito os valores do tenente e o lema que sempre orientou sua atuação na polícia.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A produção aposta em um drama policial com forte carga social e reúne também no elenco nomes como Rodrigo Candelot, Maurício Pitanga, Renato de Souza, Ed Anastácio, Dani Costa, entre outros.